quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Poder Misterioso dos Softwares Livres

Olá eu vim falar hoje nesse post sobre os Softwares Livres,como eu sou"naturalizado e crescido com eles,(Inclusive o Linux) eu irei falar sobre o que eu acho deles.

Os Softwares Livres foram criados em 1984 e foi direto criado o Linux o Sistema Operacional Livre e Totalmente Grátis,mas mesmo assim ele acabou perdendo audiência para os sistemas operacionais: Windows (o que uso atualmente),Macquintosh ( o que quero usar), e o IBM (isso é Velho pra Raio) (pra que iria usar isso?) e o querido e amado Linux ficou de lado :-(.Mas muita gente usa o Linux Por aí existem muitos usando Linux.e agora com o lançamento do Novo Sistema operacional do Linux o Mandriva que se quiserem baixar é só clicar aqui.Bem tomara que tenham gostado,agora irei fazer meu dever de matemática. Tchau!

Nenhum comentário: