quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

o meu presente de natal

Apolo é pastor alemão branco. o nome dele era Polar, agora é Apolo

8 comentários:

Rocio Rodi disse...

Olá, André!

Adorei o teu blog. Parabéns mesmo, penso que será bem mais sabido, pois, nós quando tínhamos a sua idade não tivemos computador. Mas, gostamos muito de ler desde criancinha. Eu lia GIBI - HQ.

Confesso que fiquei curiosa para saber porque mudou o nome do teu cachorro? Ele é uma gracinha!

Tenho quatro cachorros; TEKA, TUKO, KIKA e KAKO - eles são do tipo salsichinha, também conhecidos no Brasil como Cofap. A raça deles é Dachshund. Nome alemão. Você conhece um?

Beijinhos!
Maria do Rocio

Unknown disse...

Oi, André!

Conheço a tua mãe do Blogs Educativos!!! Vim espiar teu espaço!!! Muito legal!!! Meu filho também tem um blog... Qualquer dia digo para ele passar por aqui também. O que achas???

Que tri teu presente de Natal!!!

Sabes de uma coisa? Tenho um pouco de medo de cachorros... Acho eles lindinhos, mas não me animo a chegar muito perto...hehehehheehe

Anônimo disse...

Oi André !
Estou com saudade... Quando você visita novamente BHorizonte ?
Sabe que a Sophia morre de vontade de ganhar um cachorrinho? O Apolo é lindo!
O meu bloguinho O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES (http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br) está fazendo aniversário agora em abril. Dê um pulinho até lá e participe da pesquisa para concorrer ao sorteio.
Graaaaaannnde abraço!

Tomás disse...

Oi André seu o Tomate(Tomás)Muito massa teu blog!!!!!!!!!!!!!!!!

Marli Fiorentin disse...

OI ANDRÉ!

Sou amiga da mãe. Eu também tenho umacadelinha, a Maya, e dois gatos que fazem a maior bagunça aqui em casa. Beijinho!

ISABEL ROSA disse...

Oi, André! Chamo-me Isabel e sou professora em Portugal . Adorei o seu blog e o seu cão. Sabe que já tive um igualzinho que se chamava Floppy? Era o meu melhor amigo !

Conceição Rosa disse...

Oi André

Seu presente de Natal é lindo! Se eu tivesse um quintal ia querer um também. Aqui em casa temos um salsichinha de orelhas e rabo peludos. As pessoas dizem que ele é um Daschshund de Pelo Longo, raríssimo no Brasil - mas só nós sabemos que ele é mesmo meio vira-lata... Na verdade isto não importa, porque gostamos dele do jeito que ele é. E ele é muito bagunceiro!
Espero que você e o Apolo sejam os melhores amigos do mundo!

Gabriela disse...

André.
Eu sou apaixonada por cães,a minha cadelinha se chama Nina e ela é misturada.Você disse que o nome do cachorro é Apolo certo?Você sabia que Apolo é o Deus do sol?Pois é!É isso mesmo:Apolo é o Deus do sol.
Abraços